segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Andressa Urach está na UTI em estado grave após nova cirurgia

A apresentadora do programa Muito Show da RedeTV!, Andressa Urach, está em estado grave na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre. A gaúcha foi internadanesta madrugada com um diagnóstico de infecção. Ela teve de passar por uma cirurgia na noite deste domingo, dia 30. O problema ocorreu devido à aplicação dehidrogel na região das coxas.
É a segunda vez que Andressa passa por problemas com o produto. Em julho, ela precisou ser internada em um hospital de São Paulo após sentir fortes dores nas pernas.
A assessora da gaúcha esclareceu, segundo o EGO:
"A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela teve que voltar ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou um infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite e está na UTI."
A previsão é de que Andressa fique no hospital por no mínimo 15 dias para tratar a infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário