Na verdade, não existe produto fabricado que seja 100% natural. Se é fabricado, se é transformado, então não é natural… Esse boato, portanto, é falso.
As cores estampadas nos tubos, são, na verdade, uma marca que serve de guia para as maquinas de envasamento. É que n
as fábricas, os cosméticos são embalados em máquinas de altavelocidade que se baseiam nessas marcas para alinhar e “saberem” onde soldar e fechar a embalagem.Além disso as marcas possuem cores diferentes, pois são impressas com uma das cores usadas na arte da embalagem. Os produtores das embalagens dão preferência para uma das cores mais escuras presentes para que haja maior contraste em relação à área onde está sendo impressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário